Pessoas Anjas ao Meu Redor


..

Resultado de imagem para muita gente
MUITOS ANJOS AO REDOR
Anjos, muitos anjos, muita gente, gente demais ao meu redor, ao meu cotidiano
Gente de todos os tipos e carinhos, todas as formas e respeito, gente comigo, caminhando
Entra aqui, sai al, gente muita e bondosa que sempre se lança, e vai me encontrando
com sorrisos, abraços, cantos, encantos, vão me trazendo lenitivos, me fazendo brando
com paciências e broncas, com molezas e duros, vão, para a vida, me preparando
são mensageiros, o tempo todo, enviados de Deus, gente querida me abraçando
amigos e inimigos, irmãos e outros mais, todos benfazejos, a mim, confiando
anjos, muitos anjos, de todas as cores e intenções, gente nunca contrariando
os recados que o Senhor tem me dado, todos os dias, constantemente me confabulando
me dirigindo, orientando, aconselhando, me conformando ao seu bendito querer.
(27Jul2018)
.
.
Resultado de imagem para gente boa comigo desenho
GENTE BOA COMIGO
Muita ente boa ao meu lado, muita gente boa comigo, muita gente a me amar
de um jeito ou outro, de uma forma ou outra, me amam e sabem me acarinhar
com sorrisos e proteções, com alegrias e atenções, me amam e sabem me cuidar
por onde quer que eu for, quem quer que eu encontre, me amam e sabem se doar
e a vida passa com cores, e com cores ela vai se pintando para se me enfeitar
e com admiração vou seguindo, e usufruindo de toda beleza que ela tem a me dar.
(17Ago2018)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.